segunda-feira, 30 de abril de 2007

Benfica só levou um...


Contra todas as expectativas o Benfica só sofreu um golo. Na foto vemos o momento em que Liedson aplica a dose à ave...

sábado, 21 de abril de 2007

Tuberculosos, Cardíacos, Coxos...

...eis o Benfica. Orelhas tuberculosas, Panteras cardíacas, Jogadores coxos, Jogadores drogados, Treinadores mentecaptos,... enfim... o Hospital da Luz o seu melhor!! Ninguém pára a enfermaria do Benfica!!!

quinta-feira, 19 de abril de 2007

Benfica é merda (letra)

Sintam o cheiro que afuguenta os cães
São os lampiões e as putas das suas mães

Que cheiro à merda que prá li vai
É tão intenso que nem com ácido sai

Lampião porco, lampião paneleiro,
és a vergonha de Portugal inteiro

És miserável, atrasadinho,
e ao Eusébio tens de dar o teu cuzinho

benfica é merda, benfica é merda,
benfica é merda, merda merda merda

(by Juveleo76)


segunda-feira, 16 de abril de 2007

Parabéns Derlei

Derlei está de parabéns, concluiu 500 minutos ao serviço do Benfica sem marcar um único golo! Entrevistado pelo Blog, Derlei lamenta não conseguir chegar aos 1.000 minutos sem golos, mas já só faltam 450 minutos para o fim do campeonato. No entanto ficou a garantia de para o ano tentar bater a meta dos 1.000 minutos. G'anda Derlei! Quem o viu no Porto e o vê agora. Que transformação fantástica!

Foto ilustrativa da satisfação do jogador no final do encontro Benfica 0 - Braga 0

sábado, 14 de abril de 2007

O livro do Simão

Após apuradas investigações descobrimos o livro do Simão. Sim... aquele pelo qual ele aprendeu a mergulhar para a piscina (leia-se penaltis). Aqui está a prova:
Reparem como o nadador deixa a perna direita para trás... tal como o Simão fez no penalty fantasma em Aveiro, contra o Beira-mar...Lembram-se? Foi já depois dos 90 e deu um empate ao Benfica atirando possivelmente o Beira-mar para a 2ª...

sexta-feira, 13 de abril de 2007

Deixem jogar o Mantorras

Mantorras disse: "Eu não sou coxo!" e esse é o seu principal problema. O Benfica é um clube de coxos e Mantorras não sendo coxo, não tem lugar na equipa!!

quinta-feira, 12 de abril de 2007

Benfica eliminado. Temos pena...

Benfica 0 - Espanhol 0. Pois é... mais uma desilusão... temos pena... muita pena da águia vitória...

Gripe aviária ataca Luis Filipe Vieira

Luis Filipe Vieira foi internado com gripe aviária, não podendo assistir ao jogo Benfica-Espanhol. Prevê-se que a quarentena dure até ao final do jogo com o Sporting, de modo a escapar às humilhações que se aproximam.


Luis Filipe Vieira a ser desparasitado pelo Dr. Mata Bicho

segunda-feira, 9 de abril de 2007

Beira-mar 2 - Benfica 2

Mais um penalty fantasma a favor do Benfica a evitar mais uma humilhação. Mais 6 cartões amarelos a jogadores do Beira-mar, numa acção de clara intimidação.Forças superiores tentam a todo o custo manter o Benfica a lutar pelo título, quando o Benfica não consegue mostrar nenhum futebol jogado... É triste!!



domingo, 8 de abril de 2007

Efeitos do Benfica - Porto

Os efeitos do jogo Benfica - Porto ainda perduram nos adeptos Benfiquistas. Aqui vemos a foto de uma sócia do Benfica que após ter levado com um pertardo nos cornos (atirado pelos super-dragões) ainda não parou de vomitar...

Bilhetes para a humilhação!!

Luis Filipe Vieira, o Orelhas, já prevendo a derrota do Benfica frente ao SPORTING, na Catedral de Merda, tenta a todo o custo arranjar desculpas para não fornecer bilhetes aos simpatizantes do SPORTING. Já ninguém tem dúvidas que o SPORTING vai humilhar o Benfica. A dúvida é saber se o Benfica perde por 3 ou 4!!!

sábado, 7 de abril de 2007

Deixem jogar o Mantorras

Deixem jogar o Mantorras e o Derlei também. Deixem também jogar o Moretto que é um guarda-redes ao nível do clube onde está a jogar!!!
A única merda de jeito que o benfica tem é o Simão, porque aprendeu a jogar no SPORTING!! As verdades são para serem ditas!!!